Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mãe .."eu não bebi".!!! - Leia importante.‏

Mãe! 
Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. 

Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe... 

Então, ao invés disso, tomei uma 'Sprite'. 

Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me 
sentiria e que não deveria beber e dirigir. 

Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha 
saudável, e teu conselho foi correto.

E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem 
condições... 

Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz .. 

Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe... 

Algo que eu não poderia esperar .... 

Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: 

O rapaz que causou 
este acidente estava bêbado'.... 

Mãe; sua voz parecia tão distante... 

Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com 
todas as minhas forças, não chorar... 

Posso ouvir os para-médicos dizerem: 

- 'A garota vai morrer' . 

Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele 
estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora 
tenho que morrer.. 

Então por que as pessoas fazem isso, mãe? 

Sabendo que isto vai arruinar vidas ?

E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas... 

Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! 

Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva 
'Garotinha do Papai' na minha sepultura. 

Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir. 


Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com 

Possibilidades de continuar viva. 

Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente 
ficando com medo... 

Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..! 

Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe... Enquanto estou 

Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.! 

Então..... Te amo e adeus...!' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário