Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"[Jesus] lhes disse: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer." - Marcos 6:31.


As pessoas que amam sua profissão tem a tendência de se dedicar ao trabalho além do que seria considerado um limite adequado. Horas-extras, finais de semana trabalhando, lanches rápidos fora do horário - tudo indicando uma overdose de atividade.

Jesus amava seu trabalho e por isso dizia: "Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também." (João 5:17). Seu "expediente" começava bem cedo e muitas vezes se entendia até altas horas da noite.

O Senhor Jesus nos deu o exemplo de um trabalhador dedicado, mas demonstrou também equilíbrio entre trabalho e descanso. Muitas vezes se retirava com os seus discípulos para lugares desertos a fim de orar e repousar, respeitando, desta forma, um equilíbrio entre o trabalho e o repouso.

Durante um dia de 24 horas mantemos o equilíbrio entre trabalho e repouso trabalhando durante o dia e dormindo a noite. Durante o ano também mantemos este equilíbrio trabalhando onze meses e nos retirando durante o mês de férias. Durante a semana é necessário manter este equilíbrio: trabalhamos seis dias e repousamos no dia que o Senhor nos concedeu: o Santo Sábado.

Que este Sábado seja um dia de bênçãos e revitalização física e espiritual para você e sua família.

Oração: Querido Deus, muito obrigado pela força que o Senhor me dá para trabalhar e pelos desafios que me concede a cada dia. Eu te agradeço também pela oportunidade de repouso que a cada semana o Senhor me concede neste dia, um dia para adorá-lo, louvá-lo e exaltá-lo de forma exclusiva. Muito obrigado por tudo.  Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!