Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fique Atento, o Mestre vai passar.




 “E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem chamado Mateus e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantado-se, o seguiu.” Mt 9:9

Ficar atento!
Isso é algo que todo o cristão deveria estar, porque não sabemos a que hora da nossa vida JESUS vai passar e dizer “Ei, Me Segue.”
Mateus estava sentando na coletoria e sem ao menos conhecer JESUS resolveu obedecer ao seu chamado, mesmo sabendo que sua vida iria mudar a partir daquele momento.
Ele sentiu algo diferente no olhar daquele homem a quem chamavam de JESUS, O NAZERENO.
Não questionou, simplesmente obedeceu ao chamado daquela voz mansa e suave.
Mateus foi escolhido porque o Senhor tinha algo para realizar através dele. Aos olhos humanos pareceu que JESUS fizera uma escolha errada, porque escolheu logo um cobrador de impostos, um pecador.
Mas JESUS veio para salvar o que se havia perdido.
É maravilhoso quando o homem se dispõe a obedecer ao chamado do MESTRE JESUS CRISTO.
Demonstrar a mesma renuncia de Mateus parece difícil, porque fazer a obra do MESTRE é um trabalho árduo, com provas muito dolorosas.
Quando o senhor JESUS chama alguém para usar na sua obra, ELE capacita, faz uma aliança, coloca a sua lei no íntimo do coração do homem.
Hoje JESUS te diz: Dispõe-te, há pessoas que precisam de luz, precisam que você fale que ELE morreu para que nós pudéssemos ter uma vida eterna.
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real a nação santa, o povo adquirido para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz. (1 PEDRO 2.9).
O Senhor JESUS diz:  
Dispõe-te e eu te usarei.    
Dispõe-te e serás cheio da minha glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário