Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Escolhas, o tom do futuro!




  Todos os dias somos chamados a fazer escolhas. Qual será a roupa que usaremos, qual será o trajeto de casa para o trabalho ou à escola, o que será feito com o tempo livre que temos, e muitas outras escolhas. Umas mais simples, outras nem tanto.

Algumas dessas escolhas tem apenas um resultado temporário e sem grandes conseqüências, mas existem outras que darão o tom do nosso futuro.

Quando escolhemos com quem casar estamos fazendo algo que refletirá por todo o restante dos nossos dias aqui nesta terra, e por isso a necessidade de SEMPRE buscarmos orientação divina através de uma vida de oração e comunhão com Deus.

Na verdade estou trazendo essas possibilidades apenas para mostrar como o futuro está nas escolhas do hoje. E mais do que isso, nosso futuro só existe se estivermos em Cristo e Cristo em nós.

Jesus falou que existe uma escolha realmente muito séria e inadiável, a escolha do caminho que iremos seguir.

Pense sobre esse texto das sagradas letras:
“Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho.” Mateus 7:13,14 (BLH)

Notem que se quisermos a VIDA somos chamados a entrar pelo caminho mais difícil, mais estreito. Não somos chamados para um piquenique, somos chamados para um grande desafio, o de seguir Jesus.

Mesmo a despeito do caminho ser árduo, só há vida neste caminho. A outra opção é de facilidades, mas o seu fim é trágico.

Querido amigo, ouça a voz do bom Pastor, Jesus Cristo, que te diz: “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo;” João 10:9

Qual será a sua escolha? Porta larga ou estreita, caminho apertado ou espaçoso?

Se você escolher a porta larga o destino será a perdição. Mas se você entrar pelo caminho estreito, Jesus estará lhe esperando no final para lhe dar as boas vindas e dizer a você: “Venham, vocês que são abençoados pelo meu Pai! Venham e recebam o Reino que o meu Pai preparou para vocês desde a criação do mundo.”

Pense nisso,
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!