Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 6 de setembro de 2011

CAVE UM METRO A MAIS!




E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca desfalecer. Lucas 18.1
    Todos querem vencer, mas nem todos estão dispostos a permanecer lutando. No primeiro obstáculo já começam a reclamar e a preparar o discurso da derrota.  Sempre terão culpados pela sua “não vitória”. Mas a grande verdade é que faltou empenho para lutar ainda mais diante do problema. 
    Jesus nos desafiou a insistir na busca por resposta. Algumas demoram dias, outras meses ou até anos, mas a certeza que o cristão tem é que “aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre”. Mateus 7.8.
   Conta-se que um vendedor americano,  cansado de trabalhar e viver na agitação da cidade, foi morar no interior. Ao começar a cultivar a terra encontrou uma pedra e veio a descobrir que era OURO. 
    Chamou alguns amigos e parentes, comprou mais terras próximas a sua, adquiriu máquinas e equipamentos e começaram uma grande caçada ao ouro.
    Mas para surpresa de todos, não encontraram nada, e todos foram desistindo, até que finalmente o vendedor também deu-se por vencido. Vendeu todas as terras e os equipamentos e voltou para a cidade.
    Recomeçou sua atividade de vendedor, mas  vivendo frustrado, e sendo um péssimo vendedor. Certo dia ele leu uma notícia no jornal que lhe chamou a atenção: "Descoberta uma das minas de Ouro mais valiosa do mundo". Ele leu a matéria interessado e o que mais lhe entristeceu foi que as minas eram nas suas terras, aquelas que ele vendera por uma ninharia.
    Continuou a ler o jornal e viu a declaração do proprietário do terreno: "Nós não tivemos muito trabalho para achar a mina principal. Tivemos apenas que cavar um metro a mais e pronto".
    Ao ouvir aquilo, ele lamentou profundamente e mandou gravar uma placa que dizia: "Na vida tudo depende de se cavar um metro a mais".
    E você, vai se dar por vencido, ou vai se levantar e cavar mais um metro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!