Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

5 MOTIVOS PARA ORAR



Que possamos ser pessoas que estejam dispostas a passar tempo na presença do SENHOR em oração. 
Vamos buscar do alto a solução, não só para os problemas do dia-a-dia, como também para uma vida de comunhão intensa com DEUS. 
Vejam 5 motivos para orar:
 
1º - Motivo: Orar é o melhor remédio para curar ansiedade: " Não estejais inquietos por coisa alguma: Antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas, com ações de graças. (Filipenses 4.6) " Quer vencer a ansiedade? ore. você orando com certeza, mesmo que não veja a solução de imediato, Irá sentir o refrigério da presença do Senhor te confortando!. Jeová é o Senhor que te conforta, quando você resolve parar para ter uma vida de comunhão com Ele!.
 
2º - Motivo: Orar é solução na angústia: 
" Invoca-me no dia da angústia: Eu te livrarei e tú me glorificarás. (Salmo 50.15) " Deus o nosso Deus, O Eterno-Deus, nos convida a invocar Ele, mesmo em meio a angústia.Quando você, aparentemente, está impotente para reverter a situação, ainda assim: Pode clamar ao Senhor, que tudo pode resolver!. Está angustiado? Ore!.
 
3º - Motivo: Orando vencemos a aflição (Sofrimento) : 
" Está alguém entre vós aflito? Ore. (Tiago 5.13a) " Nos piores momentos da nossa existência terrestre , nos maiores desertos: O cristao tem um Deus a quem pode clamar. Ele é imutável, Ele resolve, Ele nos ouve, Ele nos vê...Mesmo nos desertos. Aleluia!.
 
4º - motivo: Orando é que vencemos as tentações:
" Vigiai e orai para que não entreis em tentação: Na verdade o espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Mateus 26.41) " Quer ter vitória sobre o pecado? Ore! Quer superar as tentações da carne? Ore! Quer enxergar o poder de Deus operando na tua vida? Ore! Quer andar por um caminho e vitória sobre as tentações? Ore!(Homens de Deus, como: Martinho Lutero, não oravam menos de duas horas por dia). Ore! assim você não será pisado pelo pecado...teus pés serão como os pés da corça nos lugares altos!
 
5º - Motivo: Quando oramos, Deus abre as portas do céu e chove bênçãos: " Elias era homem sujeito as mesmas paixões que nós, e orando, pediu que não chovesse e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra. e orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. (Tiago 5.17,18) " Deus está disposto a mudar até o clima, quando um cristao fiel ora. Você pode, não porquê você é, mas, porquê teu Deus, o Senhor Jeová dos Exércitos, é aquele que é o todo poderoso, que tudo pode!. Quer mudar a situação ? Ore!
Por: Adailton Cavalcante
Que Deus nos abencoe em nome de Jesus.Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!