Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vinde vós...





VERSÍCULO:
> “Ao que ele lhes disse: Vinde vós, à parte, para um lugar
> deserto, e descansai um pouco. Porque eram muitos os que vinham e
> iam, e não tinham tempo nem para comer”.
> -- Marcos 6:31

> PENSAMENTO:
> “Vinde à parte”. Precisamos nos retirar – não somente de vez em
> quando, mas freqüentemente, diariamente! O que é incrível é que
> Jesus convida seus discípulos (hoje, somos nós!) para se retirarem
> com ele para um lugar deserto e descansar com ele. A oração de
> infância é apropriada aqui: “Agora me deito e peço que o Senhor
> guarde minha alma”. Mas essa oração não é apenas sobre uma boa
> noite de descanso; é sobre juntar-se com Ele no meio dos nossos
> dias malucos e sobrecarregados para alguns momentos de graça,
> descanso e renovação. Vamos fazer essas paradas diárias na Palavra
> de Deus mais do que uma olhada rápida nos e-mails; vamos passar um
> tempo retirado com o Senhor para descansar!

> ORAÇÃO:
> Santo e bom Pastor da minha alma, obrigado por seu constante
> cuidado e fidelidade amorosa. Por favor, toque meu coração enquanto
> estou tentando ser mais disciplinado nos meus períodos de descanso
> com o Senhor. Guarde minha alma, Senhor, e, por favor, restaure
> minha alma para eu poder me retirar a fim de passar tempo com o
> seu Filho e meu Salvador Jesus, em cujo nome oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!