Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Vigiando em todo o tempo









Toda vez que você se dispor a orar, a entrar em um propósito com Deus, problemas vão surgir e conflitos aparecerão para tirar a sua paz. 

          Existe uma guerra espiritual neste momento e o tempo todo sobre sua vida. Depois de Deus, o maior interessado na sua benção é o inimigo. O diabo não quer que você tome posse daquilo que Deus já reservou pra você, daquilo que Deus já planejou e que está a ponto de executar.

          Orai sem cessar é o que o Senhor nos fala. Vigiar sem parar porque o adversário está ao nosso derredor como leão procurando a quem possa tragar. Se você não vigia, será muito fácil você cair em tentação. Será muito fácil você perder de vista os planos de Deus. As vezes, temos um sonho dado por Deus e muitas vezes entramos em conflito e em desespero porque estamos tirando nossos olhos do alvo. Não estamos vigiando e deixamos o inimigo minar a nossa mente com todo o tipo de dúvida e confusão possível.

          Para quem deseja um casamento abençoado, ore sem parar. Nessas horas pode aparecer todo o tipo de pessoa para você se relacionar. Cuidado. O diabo também manda “carcaça” que aos nossos olhos são como manjares, para que não aproveitemos do melhor que Deus já separou. Para tudo o que for fazer, cuidado. Não seja precipitado. Seja equilibrado, sábio e vigilante.

          Por mais que você queira se casar lembre-se sempre de buscar primeiro o reino de Deus (Mt 6.33). As outras coisas, de menor importância, Ele vai acrescentar. Não é o contrário. Sempre o reino de Deus em primeiro lugar você deve buscar. Quando você foca sua mente no reino de Deus, mais vigilante estará.

          Se orássemos e vigiássemos mais, cairíamos menos nas armadilhas do inimigo, que é estrategista em nos destruir. Sendo assim, busquemos estratégias de Deus para vencermos, vigiando o tempo todo. Você tem vigiado  ou tem falhado em alguma coisa na sua busca com Deus? Ore neste momento. Vigie e confie no que Deus está fazendo na sua vida. Mesmo em silêncio, nosso Deus trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário