Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quem é Jesus para você?







Olá

Noutro dia assisti a uma pregação de uma Missionária. Em determinado momento
ela perguntou:
QUEM É JESUS PARA VOCÊ?
- Ele é uma conta bancária?
- É a resposta para o seu problema de saúde? (...entre outros
questionamentos).

Aí eu me assustei e comecei a rever os meus conceitos sobre QUEM É JESUS
PARA MIM.

As vezes ficamos tão preocupados com as coisas temporais e cinscunstanciais
que nos esquecemos que Deus nos chamou, Deus nos escolheu para que através
dEle tenhamos uma vida abundante em todos os sentidos. E a abundância só
chega quando verdadeiramente nos entregamos a Ele, de todo o nosso coração,
de todo o nosso ser. Creio que Deus também espera que venhamos a dar frutos
para o Seu Reino como gratidão, por tudo aquilo que Ele fez, faz e ainda
fará por nós.

Quando o servo do Senhor Jó sofria, Deus lhe respondeu que a sua causa
estava diante dEle. Jó 35:14 - "Jó, ainda que dizes que não o vês, a tua
causa está diante dEle; por isso, espera nEle."

Então, amados(as), é assim: quando somos fiel ao Senhor Ele coloca a nossa
causa diante dEle, e nos dá a resposta no tempo certo, não no nosso tempo,
não da forma como queremos, mas da forma como Ele quer, pois ele é o TODO
PODEROSO DEUS! Aleluia!

A Paz do Senhor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário