Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O seu dia...




Essa mensagem não é para todo mundo. Essa mensagem é para você que anda desanimado, sofrendo até por antecipação, de tanto que anda apanhando da vida...
         
No amor, é só ilusão e decepção. No coração, um vazio enorme, um buraco que parece não ter fim. Na vida profissional, desânimo ou derrota. Nada, acontece para o seu crescimento. Você trabalha, trabalha, trabalha e nada.
         
Na sua casa, a paz mudou de endereço, não agüentou a pressão e se mandou com mala e cuia. Ao invés de "um pedacinho do céu", virou uma amostra grátis do "inferno".
         
Na saúde, doenças de todos os tipos, medos e fobias, pavor e incerteza. Só de ouvir falar em gripe, você já espirra. seu corpo está se desalinhando, falta coragem para assumir uma mudança qualquer.
Olha... é para você essa mensagem, mas por favor, não a encare apenas como “mais uma mensagem”... não leia como um texto desses tantos que têm por aí de auto ajuda, mas absorva cada palavra que ela traz como boa nova para o seu coração. Preste atenção nesse recado:
         
- Não importa o que estão dizendo de você, quantos vícios você tem, quantos pecados você cometeu, sua religião ou falta dela, sua cor, seu grau de instrução, seu porte físico, seu otimismo ou pessimismo. Não interessa sua doença, se disseram que ela não tem cura ou explicação. Não interessa se seu casamento ou namoro parece não ter mais jeito, se a pessoa amada sumiu de repente, arrumou amante... Isso não interessa, é tudo possível de se resolver. Estou falando sério, o que para os homens, para os médicos, para os vizinhos, para os sábios, é impossível, para Deus é o agora, é a cura, é a volta, é a paz, é o melhor, é o alimento, é a casa, é a libertação, é tudo o que você merece e mais um pouco.
Veja bem... não estou falando de religião, não estou pregando citações bíblicas, nem estou falando do "sobrenatural"... estou falando de algo que você pode provar ainda hoje. Não é amanhã não, é hoje, através de algo simples e objetivo: sua fé.
Fé, é algo que todos nós temos. Temos fé em tantas coisas, em tantas promessas e muitas vezes, não temos fé em Deus como deveríamos ter... É aquela fé "meia boca", sabe, aquela tipo; "eu creio, mas comigo não dá certo não..." e no final das contas acabamos botando mais confiança em nosso time de futebol, ou no nosso candidato político, ... tanta gente... tantas coisas... mas nas Palavras de Jesus...
Fé verdadeira é a certeza de que algo vai acontecer, não importa o que seja esse algo, vai acontecer.
Pode parar com isso de duvidar ou dizer que acredita (pensando em seu íntimo que é bom para os outros... acontece comtodo mundo menos com você...).  HOJE É COM VOCÊ!   É...com você que vai dar certo sim, pode escrever aí no seu caderno da vida: hoje o que você sonhar vai virar realidade, hoje começa uma mudança real na sua vida. Pode ser que todo mundo tenha te abandonado. Muitos nem acreditam mais em você, outros quando você aparece, somem sem mais nem menos...
Não esquente a cabeça não, para Deus você é a pessoa mais preciosa, e muito ama você, por isso, esvazie-se. Tire todos os pensamentos da sua cachola. Jogue pra fora tudo que anda remoendo sua alma, doendo, apertando o peito.
Pense na sua vida, no seu casamento, na sua casa, na sua dor, coloque a mão onde está doendo, e esvazie-se. Se chorar, finja que é um cisco nos olhos, Deus vai agir agora na sua vida. Agora mesmo começa a mudança, porque você vai se entregar de corpo, alma e coração para Ele e dizer:
Paizinho querido, que saudades de sua presença na minha vida!
Meu Papai do céu, pegue na minha mão e não me deixa nunca mais sozinho, abra as portas da minha vida para a luz que vem da sua grandeza.  Eu sei que sou um nada, um pedacinho de gente no meio dessa multidão que grita e chora, mas eu quero lhe servir, ser seu espelho e por onde eu andar, serei testemunha viva do seu amor. Esse dia, meu Pai, ficará marcado para sempre na minha alma, é hoje Senhor, que eu tenho certeza que as mudanças vão ocorrer. Por isso, neste momento, eu deposito minhas dúvidas, dores e necessidades em suas mãos e confio, e creio que a mudança será feita. (pense no seu maior problema, agora,).
Alivie-se! Creia que Deus ouviu sua súplica e a mudança começou.
Ora! Deus que um dia parou o sol no meio do céu (veja Josué 10, 13), não vai dar um calorzinho novo no seu coração? Claro que vai. Guarde esse dia, marque na folhinha da vida, pois hoje Ele vai levantar você – realmente hoje será o dia do Senhor em sua vida –  e nunca mais você vai chorar sem o consolo de um ombro eternamente amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário