Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Não Tenha Medo, Deus é Contigo




"Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo. Não pasmes nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares"
 - Josué 1:9.


O Senhor, nosso Deus, é um Deus especialista em abrir portas. Como um Pai de amor, provedor, sempre está escancarando portas para os seus filhos. Estas portas que Deus abre são os chamados que Ele nos faz e as oportunidades que Ele nos dá.

No passado, Deus chamou o seu povo para sair do Egito, terra onde eles eram escravos. Chamou-os para uma terra fértil que produzia fruto com abundância. Que maravilhosa porta Deus abriu! Uma porta para a liberdade e prosperidade. No entanto seus filhos temeram entrar por esta porta. Eles se consideravam pequenos, incompetentes, fracos. Olhavam para si mesmos e não para o poderoso Deus que os estava enviando.

Talvez Deus esteja abrindo uma porta para você neste dia. Quem anda ao lado do Senhor em espírito de oração reconhece a voz de Deus e identifica as portas que Ele abre. Hoje o Senhor te diz: "Não tenha medo, meu filho. Não fique assustado. Eu abri uma porta para você passar, mas não vou te deixar entrar sozinho. Vou entrar com você. Você é pequeno, mas Eu Sou grande, e vou com você".

Que neste dia o Senhor seja com você por onde quer que ande.

Oração: Querido Deus, eu te louvo e te agradeço pelas portas que o Senhor tens aberto para mim ao longo de minha vida. Dá-me coragem e força para entrar por elas aceitando os teus desafios e os teus chamados. Senhor, fico muito feliz por saber que o Senhor te importas comigo e te dispões a me acompanhar por onde quer que eu for. Muito obrigado Senhor! Em nome de Jesus. Amém.
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário