Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Deus do Impossível Thales Roberto


Existem certas situações
 Difíceis de suportar
Olhamos pra o lado e não
Ninguém pode ajudar
Tudo parece impossível
O mar quer nos afogar
As ondas vêm e querem derrubar
 A nossa fé
E nos levar ao desespero
desespero
Nós;
Pensamos que o nosso
Problema é grande
E esquecemos a grandeza de Deus,
Ele é Deus.
Desanimados de clamar pensamos
Que Ele não ouve
E então, dá uma vontade de chorar
Eu sei, não dá mais pra agüentar, Eu
Eu olho pro alto, vem o socorro
Meu Deus pode fazer Muito Mais
Ele te ouve, Cristo te ouve
E escuta as suas orações
Ele vai te atender
Deus do impossível
 Tudo é possível
Basta crer
Que Deus pode fazer
Infinitamente mais
 
Ele te ouve
Meu Deus pode fazer
Infinitamente mais
Muitomais
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário