Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 26 de julho de 2011

Um Amigo De Verdade!



"...chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai
vos dei a conhecer" (João 15:15).


Um príncipe bárbaro, veio um dia a Atenas e ofereceu-se para
estar sob as ordens de Cimon, o almirante que havia
consolidado a supremacia de Atenas sobre as demais cidades
gregas. Para assegurar-se de que seria bem recebido, o
príncipe trouxe dois vasos -- um cheio de peças de ouro e o
outro de peças de prata, colocando-os diante da porta de
Cimon. O almirante olhou para os vasos e sorriu. "Você
preferiria ter-me como seu mercenário ou como seu amigo?"
perguntou ao príncipe. "Como meu amigo", respondeu o homem.
"Vá," Cimon respondeu, "e leve estas coisas com você. Se eu
sou seu amigo, seu dinheiro será meu sempre que eu
necessitar dele." (Moody)


Muitas vezes, sem que percebamos, estamos fazendo o mesmo
que aquele príncipe bárbaro. "Senhor, se tu me deres um bom
emprego, uma boa casa, um carro novo, bênção sem medida...
eu te darei o dízimo do que receber. " Ou, "Senhor, se tu
curares minha filha, eu prometo ir à igreja, ajudar nos
trabalhos, cantar nas reuniões, etc." Estamos apenas
propondo trocas a Deus e o Senhor não faz trocas. Devemos
fazer tudo aquilo que prometemos, não para receber algo em
retribuição, mas como gratidão por tudo que já recebemos de
Deus em toda a nossa vida.


O Senhor quer ser nosso amigo e que sejamos Seus amigos. O
nosso relacionamento deve ser de amor e devemos oferecer
tudo o que somos e temos a Ele, porque Ele já tem nos
oferecido tudo o que há de melhor neste mundo, porque tem
prazer em nos abençoar.


Todas as bênçãos materiais e espirituais já estão à nossa
disposição. Muitas vezes não as recebemos porque não as
buscamos. Deus as tem guardado e deseja ardentemente que
aprendamos a ir a Ele em primeiro lugar. E o que fazemos?
Saímos à procura de nossa satisfação em vários lugares
equivocados e, quando concluímos que são enganosos,
voltamo-nos para o Senhor que se entristece pelo tempo que
desperdiçamos.


O Senhor Jesus é o nosso melhor amigo. Tem nos feito
conhecer tudo o que há de bom para nossa felicidade. Você O
tem procurado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!