Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

"TUDO TEM UM PROPÓSITO PERFEITO" !!!




"Portanto, eis que Eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe
falarei ao coração. E lhe darei, dali, as suas vinhas e o
vale de Acor por porta de esperança... "
Oséias 2:14 e 15a.

Os tesouros de Deus são absolutamente inesgotáveis. Ele nunca pode faltar
a um coração confiante. Deus deleita-se em nos valer. Nunca se cansa de
suprir as necessidades do seu povo. Mas, temos que admitir, a vida do
deserto é o teste que revela o que há em nós; e, graças sejam dadas a Deus,
que descobre o que há Nele mesmo para nós. Se temos a mão e o coração do
Deus vivo conosco, nada temos que temer. Se podemos dizer : O Senhor é o meu
pastor, podemos seguramente crer, nada me faltará. Bendito seja o seu nome,
Ele (Deus) serve-se de cada dificuldade do nosso caminho para se dar a
conhecer aos nossos corações, em toda doçura e ternura do amor que não
conhece alteração. A sua bondade e terna misericórdia nunca falha. Nada pode
esgotar essas fontes que estão no Deus vivo. Para que os seus corações sejam
confortados, vinculados juntamente em amor, e tenham toda riqueza da forte
convicção do entendimento, para compreenderem plenamente o mistério de Deus,
Cristo, em quem todos os tesouros da sabedoria e
do conhecimento estão ocultos. Colossenses 2:2 e 3. Ele sempre será o que é,
Deus sempre Deus, ainda que o homem se mostre infiel e incrédulo. A sua
paciente graça pode suportar as nossas múltiplas fraquezas, faltas e
deficiências, e a sua força se aperfeiçoa na nossa fraqueza. A sua
misericórdia é de eternidade a eternidade. Os amigos falham ou desaparecem,
os laços mais afetuosos de amizade, partem-se neste mundo frio e sem
coração, mas Deus permanece.
Assim, pois, quem estiver andando na escuridão sem um raio de luz, ponha a
sua confiança no eterno e descanse em seu Deus. Isaías 50:10b.
....DO VALE DA AFLIÇÃO FAREI UMA PORTA DE ESPERANÇA. Oséias 2:15. Para que eu
possa ouvir a Deus, o deserto; e a porta que se abre, porta de esperança. Eu
sou a porta, disse Jesus. Porta que se chama louvor. Nunca mais se ouvirá de
violência na tua terra, de desolação ou ruínas, nos teus termos; mas aos
teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas, Louvor. Isaías 60:18. Louvor
para quem tem esperança. Cristo em vós esperança da glória. Ora, a esperança
não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo
Espírito Santo, que nos foi outorgado. Romanos 5:5.
Podemos estar certos que o conhecimento de que Ele nos ama é a garantia
de que tudo o que nos acontece está debaixo do Seu controle, E QUE TUDO TEM
UM PROPÓSITO PERFEITO.
Assim, podemos descansar, porque Ele sabe o que faz, ainda que não
entendamos, ou aceitemos.
Uma jovem recém-casada, lendo um telegrama por cima dos ombros do marido, um
telegrama que lhes trazia a notícia da destruição de sua casa por terrível
incêndio, olhou para o esposo e disse: Mas, querido, eu ainda tenho você e
você me tem a mim. Quando a nossa relação com Deus em Cristo for única,
podemos dizer: Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me
compraza na terra. Salmo 73:25.
Deus está guiando seu povo por um caminho reto à sua própria morada; e não
existe uma só circunstância na sua vida ou um só ingrediente no seu cálice
que não seja minuciosamente ordenado por Ele mesmo. Que o nosso único
cuidado seja falar com Ele, dia a dia, em simples confiança, lançando sobre
Ele toda a nossa ansiedade e colocando-nos inteiramente em Suas mãos com
tudo o que nos pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário