Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 26 de julho de 2011

"TUDO TEM UM PROPÓSITO PERFEITO" !!!




"Portanto, eis que Eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe
falarei ao coração. E lhe darei, dali, as suas vinhas e o
vale de Acor por porta de esperança... "
Oséias 2:14 e 15a.

Os tesouros de Deus são absolutamente inesgotáveis. Ele nunca pode faltar
a um coração confiante. Deus deleita-se em nos valer. Nunca se cansa de
suprir as necessidades do seu povo. Mas, temos que admitir, a vida do
deserto é o teste que revela o que há em nós; e, graças sejam dadas a Deus,
que descobre o que há Nele mesmo para nós. Se temos a mão e o coração do
Deus vivo conosco, nada temos que temer. Se podemos dizer : O Senhor é o meu
pastor, podemos seguramente crer, nada me faltará. Bendito seja o seu nome,
Ele (Deus) serve-se de cada dificuldade do nosso caminho para se dar a
conhecer aos nossos corações, em toda doçura e ternura do amor que não
conhece alteração. A sua bondade e terna misericórdia nunca falha. Nada pode
esgotar essas fontes que estão no Deus vivo. Para que os seus corações sejam
confortados, vinculados juntamente em amor, e tenham toda riqueza da forte
convicção do entendimento, para compreenderem plenamente o mistério de Deus,
Cristo, em quem todos os tesouros da sabedoria e
do conhecimento estão ocultos. Colossenses 2:2 e 3. Ele sempre será o que é,
Deus sempre Deus, ainda que o homem se mostre infiel e incrédulo. A sua
paciente graça pode suportar as nossas múltiplas fraquezas, faltas e
deficiências, e a sua força se aperfeiçoa na nossa fraqueza. A sua
misericórdia é de eternidade a eternidade. Os amigos falham ou desaparecem,
os laços mais afetuosos de amizade, partem-se neste mundo frio e sem
coração, mas Deus permanece.
Assim, pois, quem estiver andando na escuridão sem um raio de luz, ponha a
sua confiança no eterno e descanse em seu Deus. Isaías 50:10b.
....DO VALE DA AFLIÇÃO FAREI UMA PORTA DE ESPERANÇA. Oséias 2:15. Para que eu
possa ouvir a Deus, o deserto; e a porta que se abre, porta de esperança. Eu
sou a porta, disse Jesus. Porta que se chama louvor. Nunca mais se ouvirá de
violência na tua terra, de desolação ou ruínas, nos teus termos; mas aos
teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas, Louvor. Isaías 60:18. Louvor
para quem tem esperança. Cristo em vós esperança da glória. Ora, a esperança
não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo
Espírito Santo, que nos foi outorgado. Romanos 5:5.
Podemos estar certos que o conhecimento de que Ele nos ama é a garantia
de que tudo o que nos acontece está debaixo do Seu controle, E QUE TUDO TEM
UM PROPÓSITO PERFEITO.
Assim, podemos descansar, porque Ele sabe o que faz, ainda que não
entendamos, ou aceitemos.
Uma jovem recém-casada, lendo um telegrama por cima dos ombros do marido, um
telegrama que lhes trazia a notícia da destruição de sua casa por terrível
incêndio, olhou para o esposo e disse: Mas, querido, eu ainda tenho você e
você me tem a mim. Quando a nossa relação com Deus em Cristo for única,
podemos dizer: Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me
compraza na terra. Salmo 73:25.
Deus está guiando seu povo por um caminho reto à sua própria morada; e não
existe uma só circunstância na sua vida ou um só ingrediente no seu cálice
que não seja minuciosamente ordenado por Ele mesmo. Que o nosso único
cuidado seja falar com Ele, dia a dia, em simples confiança, lançando sobre
Ele toda a nossa ansiedade e colocando-nos inteiramente em Suas mãos com
tudo o que nos pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!