Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Silêncio de Deus!





Muitas vezes Deus se cala.
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando...
E é lógico...
Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama...
E ELE TE AMA!!!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus...
Ele te diz neste dia:  " Não temas!
Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,
tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração, porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque EU o SENHOR te fiz uma promessa,
Fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!!!
Espere com paciência e EU te mostrarei que EU sou o SENHOR! "
 
Assim diz o Senhor dos Exércitos!
 
Que Deus te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!