Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


domingo, 24 de julho de 2011

O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não estivesse por perto????









O que você faria se a cada momento que você estivesse super feliz... existisse 10 de tristezas????
O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse 
oportunidade de dizê-lo como você se sentia??

Então,eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida, 
você é muito especial 
 e tem feito uma grande diferença em minha vida!!!!

Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.
Lembre-se, todos precisam de amigos.
Se algum dia você sentir que não tem nenhum, mas apenas lembre-se dessa mensagem e se conforte sabendo que tem alguém, em algum lugar que gosta de ti, e sempre gostará...
ELE SE CHAMA JESUS CRISTO!
e sempre estará perto de você....
  Em tempos de dificuldades
Em tempos de precisão
Se você está se sentindo triste,
Você pode contar com ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!