Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quarta-feira, 6 de julho de 2011

~ FARDOS ~


"Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva nosso fardo! Deus é a nossa salvação" Salmos 68.19  

O texto bíblico acima é bem sugestivo ao nos dar a idéia de que Deus não tira todos os fardos de nós de uma vez!

Não é raro conversarmos com pessoas hoje em dia e escutarmos sobre suas dificuldades, lutas, cansaço e estresse. Muitas vezes, a nossa própria vida se impõe como um verdadeiro fardo. Nesses momentos, parece que os dias não passam, que as nossa forças se esvaem, que o nosso fardo é maior que o nosso limite; parece que estamos completamente sozinhos. Esta sensação não é outra coisa de nossa época. Não! Ela está ligada à tranqüilidade do homem, e é, portanto, tão antiga quanto ele.

O salmista Davi experimentou o estresse e o cansaço persistente como qualquer um de nós, seres contemporâneos. No entanto, ele conhecia Aquele podia e que lhe ajudava, suavizando o seu fardo diário. Davi louvava e engrandecia o nome do Senhor porque ainda que o fardo pesasse, o Altíssimo o carregava por ele.

Fardos fazem parte da vida de todos nós, mas diante deles podemos sentir a presença do Senhor, se assim quisermos. Seria muito fácil para um Deus como o nosso não nos imputar fardo algum, mas Ele os permite para mostrar o tamanho do Seu amor, carregando-os por nós; também para nos lembrar que as nossas vidas dependem d´Ele, tão somente...

Apeguemo-nos, portanto, ao Senhor crendo que dia a dia Ele carrega o nosso fardo.
Se não fosse assim, é certo que, há muito, já teríamos sucumbido. Jamais duvidemos que Ele sempre esteve trabalhando em nosso lugar, e no futuro não será diferente: Ele fará o mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!