Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Escolha a Vida!




"Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida, e ele lhes dará muitos anos na terra..." (Deuteronômio 30:19-20)

Uma das grandes bênçãos de sermos cristãos é que Deus nos dá uma segunda chance. Ele sabe que nós não somos impecáveis. Ele sabe que não somos perfeitos. Ele conhece a nossa verdadeira natureza e nos dá a oportunidade de colocar nossos pecados atrás de nós, mesmo quando falhamos feio. Deus possui o poder de mudar as coisas de forma drástica.

E quando se trata de uma segunda chance, nós temos em mãos uma escolha. Quando nos aproximamos do pecado, temos duas maneiras de enfrentá-lo. Podemos confessá-lo e, a partir disso, experimentar a alegria do perdão, ou podemos escondê-lo e conhecer a angústia de colhermos suas repercussões.

No livro de Deuteronômio, Deus colocou um desafio para o Seu povo. Ele disse: "Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam" (30:19). É surpreendente que algumas daquelas pessoas, conscientemente, tenham escolhido a morte. E é mais surpreendente que as pessoas ainda hoje escolhem a morte. Veja você mesmo:  escolher a morte é essencialmente o que fazemos quando optamos ir contra Deus e a Sua Palavra.

A Bíblia nos diz em Provérbios 28:13: "Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia." Você não pode encobrir o seu pecado. Você não pode fugir dele. Há apenas um modo de se livrar do seu pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!