Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sábado, 9 de julho de 2011

Duvidas?


Esses dias estava mexendo na internet, nisso estava no meu msn, lendo certos fóruns e blogs religiosos, e o que me chamou a atenção foi o que um líder de uma igreja disse: Os pastores e obreiros são “preparados”para atender o povo, eles são “superiores”espiritualmente. E então nesse dia varias pessoas me buscaram para conversar com elas, sendo que elas tem cargos na igreja, não são como os lideres religiosos dizem “meros membros”, são pessoas que tem algum tipo de liderança e chegaram para mim e fizeram N perguntas, das quais tinham duvidas. A principal dúvida de muitos era: Como posso saber a diferença entre a voz de Deus e a voz do diabo? Poxa, como você está com algum cargo na igreja se esta cheio de duvidas, fazendo coisas erradas ou algo do gênero. Para mim a resposta é a única: o que me importa é ter “TÍTULO”.
Fico pensando como os lideres falam que aqueles que estão com algum titulo na igreja tem preparo para atender, se eu percebi e analisei que 99,9% não tem nenhum preparo, simplesmente porque os lideres grandes não querem que os mesmos facam um curso de missões ou teologia ( na realidade percebo que poucos lideres tem um curso do gênero, e seus obreiros, diáconos, etc... muito menos, existe até pastores analfabetos pregando no altar) Como um pastor que nem sabe ler ou escrever, não le a bíblia, como esse pode pregar no altar? Usando os jargões e o que o líder manda? E como fica o povo nisso? Sei que não sou nada e nem ninguém para estar falando isso, mas a minha revolta e contra certas coisas erradas que estão acontecendo. Por exemplo um líder chegou e disse que eu não era de Deus, mas como não sou de Deus se estou ajudando as pessoas através de um blog e via msn, fórum, pessoalmente, etc. Se eu não fosse de Deus estava pregando a favor de lucifer ou a favor do ateísmo ou agnostismo( não sei se e assim que se escreve sobre quem segue o pensamento agnóstico, me perdoem se escrevi errado). Mas estou aqui para falar de DEUS e ajudar a quem necessita, e abrir os olhos tanto dos lideres quanto do povo, o que DEUS quer, e Deus quer a verdade a luz da bíblia, chega de lideres, pastores, membros, que não sabem o que ta escrito na bíblia e saem falando coisas vas ( isso e pecado, falar coisas vas em nome de DEUS).
Galera leem a bíblia, não acreditem em tudo que os lideres falam, vocês podem sim mostrar através da palavra de Deus o que eles estão errando. Deus quer adoradores que o adorem em Espirito e em verdade.
Busquem o Espirito Santo de todo o coração e ELE te dará o discernimento e leiam a palavra de Deus.
Obrigada
Fiquem com o Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário