Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Adoradores em Espírito e em Verdade!



Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade." ( João 4:23-24)

ADORAR EM ESPÍRITO: produzir os frutos do espírito que são: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. ( Gálatas 5:22)

ADORAR EM VERDADE: é adorar o Pai em(através de ) Jesus Cristo (Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não por mim.[João 14:6] )

Assim, para que adoremos o Senhor, precisamos adorá lo em espírito, produzindo os frutos do espírito e em verdade através de Jesus que é a verdade. E através da PALAVRA que guardamos os mandamentos do Senhor!

Como provamos que amamos Jesus? Guardando seus mandamentos! ( Se me amais, guardareis os meus mandamentos.[João 14:15] )

E como guardamos seus mandamentos? Lendo, meditando na Palavra ("Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.[Salmo 1:2] )

Enfim irmãos, Deus prova a importância de estarmos lendo, meditando a Palavra de Deus, porque só saberemos quem é Jesus ( a verdade) se lermos a Palavra, só adoraremos em espírito se lermos e meditarmos na Palavra e conhecer quais os frutos do espírito, e assim guardaremos seus mandamentos e amamos a Cristo. Vamos criar o hábito de ler sua Palavra TODOS OS DIAS, amém? Fiquem na paz!!
--                “Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do
SENHOR... (Jeremias 22:29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário