Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Adoradores em Espírito e em Verdade!



Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade." ( João 4:23-24)

ADORAR EM ESPÍRITO: produzir os frutos do espírito que são: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. ( Gálatas 5:22)

ADORAR EM VERDADE: é adorar o Pai em(através de ) Jesus Cristo (Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não por mim.[João 14:6] )

Assim, para que adoremos o Senhor, precisamos adorá lo em espírito, produzindo os frutos do espírito e em verdade através de Jesus que é a verdade. E através da PALAVRA que guardamos os mandamentos do Senhor!

Como provamos que amamos Jesus? Guardando seus mandamentos! ( Se me amais, guardareis os meus mandamentos.[João 14:15] )

E como guardamos seus mandamentos? Lendo, meditando na Palavra ("Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.[Salmo 1:2] )

Enfim irmãos, Deus prova a importância de estarmos lendo, meditando a Palavra de Deus, porque só saberemos quem é Jesus ( a verdade) se lermos a Palavra, só adoraremos em espírito se lermos e meditarmos na Palavra e conhecer quais os frutos do espírito, e assim guardaremos seus mandamentos e amamos a Cristo. Vamos criar o hábito de ler sua Palavra TODOS OS DIAS, amém? Fiquem na paz!!
--                “Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do
SENHOR... (Jeremias 22:29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!