Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 14 de junho de 2011

SEGUNDA VEZ?








Conta-se que certo homem pecou e pediu perdão a Deus. E o Senhor lhe perdoou. O homem, leve e feliz, continuou o seu caminho.

Mais adiante, porém, cometeu um novo deslize e ficou muito triste e envergonhado.

Sua alegria de viver foi-se esvaindo e ele começou a fugir da presença de Deus.

Ao vê-lo tão triste e fugidio, Deus perguntou-lhe:- Por que andas tão triste, meu filho, fugindo de mim?

- Estou com vergonha, Senhor.

- Vergonha do quê?

- Por causa deste meu pecado.

- Basta que me peças perdão, filho, e, se estiveres arrependido, eu o perdoarei.

- Eu estou arrependido, Pai, mas estou com vergonha, pois esta é a segunda vez que lhe peço perdão por este mesmo pecado.

Mas, para sua surpresa, Deus lhe perguntou:- Segunda vez? E qual foi a primeira?


"Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados,e nos purificar de toda a injustiça."
I João 1.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!