Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 21 de junho de 2011

Quando chega a vontade de ser mãe



  
A decisão de ter um filho constitui um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher e de um casal.
A consciência de ser poder ser mãe, o querer ser mãe requer maturidade. Nem todas as mulheressentem o apelo de querer ser mãe, algumas nunca chegam a senti-lo. Outras sentem-no quando têm a vida financeira e profissional estabilizada e assim podem oferecer um ambiente familiar, com boas condições, ao seu filho.
Em termos estruturais a altura ideal para engravidar é entre os 25 e os 32 anos, pois o corpo damulher encontra-se no auge da fertilidade. Hoje em dia com cada vez mais anos de estudo, com a dificuldade em arranjar emprego, só nesta altura o casal reúne as condições para poder ter umfilho, daí que comparados com os nossos pais sejamos uns pais mais velhos, aos 40 o nosso filho terá apenas 10 anos e nos 60, ele terá 30! E só aí vamos ser avós…
Em qualquer caso, pense que a decisão de ter um filho deve ser bem ponderada pelo casal e se sentir o apelo de ser mãe, faça-o!.
Ter um filho é uma experiência única, e sentir o seu desenvolvimento dentro de si é a melhor coisa pela qual a mulher pode passar!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!