Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais do que Vencedores ***



"Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou."- Romanos 8:37.
Quando entramos numa competição é natural desejar ser o vencedor. Há poucos que entram numa competição almejando o segundo ou terceiro lugar. O atrativo de ser o vencedor é que não há posição mais honrosa ou elevada do que esta. Acima do terceiro lugar há o segundo e acima do segundo há o primeiro, mas não há ninguém acima do primeiro lugar.

O verso de hoje nos diz que através de Cristo somos mais do que vencedores. Como é possível ser MAIS do que vencedor se um vencedor já está na posição mais elevada? Ser mais do que vencedor significa ter uma vitória eterna. A vitória que o mundo oferece é passageira e portanto sempre está no passado. Alguns hinos de clubes de futebol revelam a efemeridade e fugacidade da vitória humana, colocando-a sempre no passado. O hino do Corinthians diz: "Teu passado é uma bandeira...", o do São Paulo diz "as tuas glórias vêm do passado" e, de fato, a vitória conquistada neste mundo logo é superada. Mas a vitória que conquistamos por Cristo tem efeitos eternos.

Amigo, talvez você esteja na busca por vitória em coisas deste mundo. Lembre-se de que as vitórias conquitadas aqui são passageiras, mas as vitórias espirituais tem consequências eternas. Vale a pena esforço e dedicação para nos unimos hoje àquele que nos pode dar esta vitória espiritual e fazer de nós mais do que vencedores.
Oração: Amado Pai, eu te sou grato pelas vitórias que o Senhor tem me dado. É verdade que muitas destas vitórias estão relacionadas às coisas materiais e, portanto, são passageiras. Mas eu lhe sou especialmente grata pela vitória da salvação conquistada através de Cristo. Sinto-me amada por ti e isto já me faz uma vencedora. Ajuda-me a superar as dificuldades que bloqueiam o caminho até o Senhor. Faz-me mais forte e confiante. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!