Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dez dicas para um lar solido.


Que proveito tera o homem,ou mulher se ganharem o mundo inteiro,mas perderem suas proprias familias?
Casamento e familia nao sao ideias nao tem sido muito populares em nossa sociedade. A familia no entanto foi criada por Deus,muito antes d"Ele estabelecer qualquer outra instituição,antes mesmo da igreja.
Gostaria de sugerir o que chamaria de dez dicas para um lar sólido,feliz e que honre ao Senhor.
1. Estabeleça a linha de comando de Deus.A biblia nos ensina que para o cristao,Jesus Cristo é o cabeça do lar,com a esposa sob autoridade de um marido submisso a Cristo e com os filhos sob responsabilidade de ambos.
2.Obedeçam ao mandamento de armarem-se mutuamente.
3.Demonstrem aceitação e apreciação a cada membro da familia.
4.Os membros da familia devem respeitar a autoridade de Deus sobre eles e a autoridade que Deus delegou atraves da linha de comando.
5.É importante que haja treinamento e disciplina no lar.
6.Curtam-se mutuamente e separe tempo para que a familia toda possa conviver e desfrutar da presença um do outro.Qualidade de tempo nao subistitui quantidade de tempo.Quantidade de tempo é qualidade de tempo.
7.Nao cometa adulterio.Adulterio destroi o casamento,sendo pecado contra Deus e ao conjuge.
8.Cada membro da familia devera trabalhar para o beneficio mútuo da familia como um todo.Os filhos devem ter tarefas a serem cumpridas, e a eles deve ser passado que o trabalho enobrece e traz realização.
9.Orem e leiam a BIBLIA JUNTOS.Nada podera unir mais a familia do que esse habito,alem de ser a melhor defesa existente contra as investidas de satanas.
10.Deve haver uma preocupação genuina em cada um dos membros da familia quanto a salvação uns dos outros.Isto deve estender-se alem da familia imediata,como avos,tios,tias,primos e agregados.

Não há como ser um sucesso aos olhos de Deus,se nossas familias forem desajustadas e bagunçadas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!