Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A carta em forma de parabola.



A Mãe deu um pulo assim que viu o cirurgião a sair da sala de operações.
Perguntou: - Como é que está o meu filho? Ele vai ficar bom? - Quando é que eu posso vê-lo?
O cirurgião respondeu: - Sinto muito. Fizemos tudo mas o seu filho não resistiu.
Sally perguntou: - Porque razão é que as crianças pequenas tem câncer? Será que Deus não se preocupa? Mesmo tendo aceitado Jesus como o seu Salvador, porque não o curou?
- Aonde estavas Tu, Deus, quando o meu filho necessitava?...
O cirurgião perguntou: - Quer algum tempo com o seu filho? Uma das enfermeiras irá trazê-lo dentro de alguns minutos e depois será transportado para a Universidade.
Sally pediu à enfermeira para ficar com ela enquanto se despedia do seu filho. Passou os dedos pelo cabelo ruivo do seu filho.
- Quer um cachinho dele? Perguntou a enfermeira. Sally abanou a cabeça afirmativamente.
A enfermeira cortou o cabelo e colocou-o num saco de plástico, entregando-o a Sally.
- Foi idéia do Jimmy doar o seu corpo à Universidade porque assim talvez pudesse ajudar outra pessoa, disse Sally. No início eu disse que não, mas o Jimmy respondeu:
- Mãe, eu não vou necessitar do meu corpo depois de morrer. Talvez possa ajudar outro menino a ficar mais um dia com a sua mãe.
Ela continuou: - O meu Jimmy tinha um coração de ouro. Estava sempre  pensando nos outros. Sempre disposto a ajudar, se pudesse.
Depois de ter passado a maior parte dos últimos seis meses, Sally saiu do "Hospital Children's Mercy" pela última vez. Colocou o saco com as coisas do seu filho no banco do carro ao lado dela. A viagem para casa foi muito difícil. 
Foi ainda mais difícil entrar na casa vazia.
Levou o saco com as coisas de Jimmy, incluindo o cabelo, para o quarto do seu filho. 
Começou a colocar os carros e as outras coisas no quarto exatamente nos locais onde ele sempre os teve. 
Deitou-se na cama dele, agarrou a almofada e chorou até que adormeceu.
Era quase meia-noite quando acordou e ao lado dela estava uma carta.
A carta dizia: -Querida Mãe, Sei que vai ter muitas saudades minhas; mas não pense que vou esquecer de você, ou que vou deixar de te amar só porque não estou por perto para dizer: "TE AMO".
Eu vou sempre te amar cada vez mais, Mãe, a cada dia que passe. Um dia vamos estar juntos de novo, sei disto que você vai aceitar Jesus como o seu salvador. Mas até chegar esse dia, se quiser adotar um menino para não ficar tão sozinha, por mim está bem.
Ele pode ficar com o meu quarto e as minhas coisas para brincar. Mas se preferir uma menina, ela talvez não vá gostar das mesmas coisas que nós, garotos, gostamos.
Vai ter que comprar bonecas e outras coisas que as  meninas gostam, você sabe. Não fique triste pensando em mim. Este lugar é mesmo fantástico! 
Os Anjos são mesmo lindos! Adoro vê-los a voar! 
E sabe de uma coisa?... Jesus não parece nada como se vê nas fotos, embora quando O vi, O tenha conhecido logo. 
Ele levou-me a visitar Deus! E sabe de uma coisa?... Sentei-me no colo d'Ele e falei com Ele, como se eu fosse uma pessoa importante. Foi quando lhe disse que queria escrever esta carta, para te dizer adeus e tudo mais.
Mas eu já sabia que não era permitido. Mas sabe de uma coisa Mãe?... 
Deus entregou-me papel e a sua caneta pessoal para eu poder te escrever esta carta. 
Acho que Gabriel é o anjo que te vai entregar a carta. Deus disse para eu responder a uma das perguntas que você Lhe fez, "Aonde estava Ele quando eu mais precisava?"... 
Deus disse que estava no mesmo lugar, tal e qual, quando o filho dele, Jesus, foi crucificado. Ele estava presente, tal e qual como está com todos os filhos dele, que aceitam Jesus seu filho como seu único salvador.
Mãe, só você é que consegue ver o que eu escrevi, mais ninguém. 
As outras pessoas veem este papel em branco. 
É mesmo maravilhoso não é!?... Eu tenho que dar a caneta de volta a Deus para ele poder continuar a escrever no seu Livro da Vida, todos aqueles que aceitam seu filho como seu único salvador de suas vidas.
Esta noite vou jantar na mesma mesa com Jesus. 
Tenho a certeza que a comida vai ser boa. Estava quase esquecendo: já não tenho dores, o câncer já foi embora. Ainda bem, porque já não podia mais e Deus também não podia ver-me assim. 
Foi quando ele enviou o Anjo da Misericórdia para me vir buscar. 
O anjo disse que eu era uma encomenda especial! O que acha disto?... Assinado com Amor de Deus, Jesus e de Mim.
Eu reconheço Jesus como filho de Deus e meu salvador. Obrigado Deus. Não tinha esta visão, Deus como posso ajudar outros que não tem? Já sei vou enviar este e-mail! Esta é a minha decisão, obrigado pela resposta rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário