Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta - Feira Santa! Paixão, Morte, ou um simples feriado?

O que significa esse dia? Paixao não pode ser  porque DEUS diz que Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria. Colossenses 3.5. não com a paixão de desejo desenfreado, como os pagãos que desconhecem a Deus.1 Tessalonicenses 4.5.  Ou seja Deus abomina as paixões porque são levianas logo não é paixão de Cristo.
Muitos pensam que essa semana e esse feriado nacional serve para o "oba-oba", como viajar, beber todas ( bebida alcoolica), fazer churrasco, encontrar a familia, entre outras coisas. Outros só nessa época buscam a religiosidade, em meio a hipocresia, como nao come carne, ir na igreja e beijar os pés de uma imagem, viver na igreja só essa semana, enquanto nas outras épocas do ano mal vão na igreja no domingo ousó vão se precisam ou em dats especiais e não buscam o ESPIRITO SANTO de verdade, só vão para cunho social na igreja, ou seja, só vão para fazer "o social". Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca. Apocalipse 3.15-16.
Na realidade todos os dias devemos nos voltar a Deus, mas esse dia e nessa semana mais ainda buscar com mais intensidade Deus e o Espírito Santo. Orar mais e jejuar mais, para agradar mais a Deus e lembrar mais o que Jesus fez por nós.
Deus diz: Vocês  não ve, Meu Filho morreu por voces? Nao tao vendo Eu os amo muito. Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados Isaías 53.5.
Na fé
Camila.

Um comentário:

  1. Parabens pela sua postagem, é triste ver a banalização atual da pascoa, e de outras datas, que mesmo simbolica, deveriam representar uma reflexão do amor de Deus, sobre nós.
    Esse blog, cada vez mais está melhor.
    Se cuida linda...

    ResponderExcluir