Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A minha é melhor que a sua

No mundo todo a briga religiosa vem  crescendo, tudo porque o fanatismo que alguns líderes impõe para seus membros e seguidores,  fazem com que até esses se matem ou matem outras pessoas. 
Quando o líder diz não briguem por nós ou briguem por nós é a mesma coisa no fundo o que todos querem dizer, em outras palavras briguem muito por nós e traga mais pessoas crentes para a nossa igreja porque só nós estamos certos e os outros errados.
E onde está escrito na bíblia que é para irmão brigar com irmão por causa da igreja? dou prêmio joinha para quem achar na bíblia isso. Outra coisa repugnante é crente se achar superior aos outros crentes ( o orgulho é um pecado do demônio). 
Uma coisa que não concordo e líderes falando mal de outros lideres da igreja ou líderes de outra igreja, isso é anti-ético.  e além disso não agrada a Deus, além de que certos líderes pedem para seus evangelistas ou obreiros e até seus membros irem dentro de outras igrejas para falar bem da sua e mal da que a pessoa ta, além de ser anti-ético, não é bíblico.
Devemos buscar pessoas que estão afastadas ou que estão no mundo perdidas ( bebendo, em depressao, usando drogas, com relacionamento destruido, prostituição, etc.) , mas não pessoas que estão convertidas ou já são convertidas para somente alimentar o apetite desses líderes por dinheiro , e assim envergonhar o nome de Deus.
Na fé
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário