Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Honra e Prazer - Giovani Santos



Que honra é saber que sou teu filho
Tu que és tão grande e infinito
Prazer é quando choro estás bem perto
É honra ter um Pai assim eterno
Que coisa preciosa és Tu em mim é algo inexplicável pra dizer
Só sei que quando estou em Tua presença
Cresce muito mais a esperança
De te contemplar pra te dizer
Que honra é Tua presença em meu ser
Que honra é Te chamar, Te receber
É honra, que honra
Prazer é te abraçar e Te sentir
Prazer é te encontrar e Te seguir
Te amo, te amo
Meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!