Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quinta-feira, 14 de abril de 2011

História do Inhoquinho!



Numa cidade de interior, existia um rapaz chamado Inhoquinho, esse rapaz era tão folgado que vivia na rede dormindo e as pessoas dessa cidade o alimentavam e davam ate banho nele.
Um dia o prefeito novo se revoltou e decidiu fazer uma assembleia com toda a população que decidiram enterrar o Inhoquinho vivo. Prepararam um enterro, colocaram o Inhoquinho dentro do caixão e estavam indo para o cemitério. No meio do caminho encontraram um rico fazendeiro, que por curiosidade perguntou quem havia morrido, o prefeito disse que era o Inhoquinho, o fazendeiro se revoltou e disse porque enterrar ele? ele é uma pessoa tão boa, não faz nada, então o prefeito disse e por ele não fazer nada que estamos enterrando ele vivo. Então o rico fazendeiro com compaixão do Inhoquinho foi falar com ele, e disse: Inhoquinho, eu cuido de você, tenho um monte de empregados que te darão comida na boca, banho, ficara deitado na rede o tempo todo, mas com uma condicao, enquanto balança na rede devera jogar só esses milhos para as galinhas que ficam na varanda, e ai topa? 
O Inhoquinho pensou.............
-------------
-----------
----------
pensou.................
-------------
----------------
------------------
pensou...................
-----------------
----------------
-----------------
E disse segue o enterro.


MORAL DA HISTÓRIA:


1-As pessoas são maldosas e nunca querem ajudar ninguém;
2- se ajudam cansam um dia;
3-O ser humano se acomoda e não podemos nos acomodar ,ou seja, não ser preguiçosos;
4-Devemos lutar para viver senão, somos enterrados vivos na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!