Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Espirito Santo X Sentimentos

Em muitas denominações, a busca do Espirito Santo é o mais importante, só que elas fazem com que seus membros busquem erroneamente, algumas usam gestos, girar, agachar, cair, etc., já outras usam o método sentimentos, esse metodo consiste em musicas de fundo enquanto busca o Espirito Santo ou canta uma musica antes da busca levando as pessoas se emocionarem e chorarem, nisso a pessoa sente uma paz, mas nao porque teve um encontro verdadeiro ou foi batizada com o Espirito Santo, mas simplesmente entrou no estágio que mexeu nos sentimentos da pessoa.
Então porque igrejas usam métodos para mexer com os sentimentos, ao invés de usar a verdadeira busca do Espirito Santo?
Simplesmente pelo fato de querer que as pessoas sejam manipuladas, para usar elas para seus interesses próprios. Os apóstolos quando estavam escondidos estavam orando e não cantando ou com música de fundo, e muito menos rodopiando ou caindo no chão, com excessão de Paulo que estava perseguindo os cristãos , mas o caso dele e que Deus teve que mostrar a verdade através de um desmaio, mas só ocorreu com Paulo e mais NINGUÉM.
A busca do Espírito Santo é feita quando a pessoa se esvazia dela, ou seja, ela esvazia do seu eu, se humilha para Deus, mostrando que é nada perto da grandeza de DEUS. E como buscar o Espirito Santo simples, entra em secreto em seu quarto e fale com ELE, como precisa DELE, que você não passa de nada além de barro. Diga que Deus é mais que o ar que você respira, mais que agua que você bebe, é teu tudo, mas não fale so da boca para fora, fale de todo seu coração, e em verdade e em Espirito.
Espero que você tenha um encontro real com Deus e seja batizado com o ESPIRITO SANTO, de verdade.
Na fé
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário