Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deus quer representantes na terra!

Todo cristão deveria ser uma referencia de Deus aqui na terra, mas porque isso não acontece? Porque os cristãos não influenciam os outros que estao no mundo? Ou melhor porque eles tem medo de mostrar quem é de verdade e acabam sendo influenciados?
Pelo simples motivo de que não são verdadeiramente convertidos no Senhor Jesus, um pé ta no mundo e o outro na igreja. Colocam símbolos no carro, nas roupas, nas joias, na casa, no trabalho, na escola, demonstrando que sao cristaos, mas na primeira oportunidade vao na balada, no happyhour , na faculdade ficam e tem relações sexuais sem se importar com o que Deus está pensando ou deixa de pensar, sao levados unicamente pela aparencia, orgulho e pela carne.tem medo
E isso tudo porque tem medo, medo de ser zombado, gozado e de sofrer perseguição, mas o que a bíblia diz sobre isso? 
....Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.

Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus"....Mateus 5. 10-16.
O nosso próprio Senhor e Salvador JESUS CRISTO, sofreu perseguições, e uma pior que a outra, além de que teve momentos de solidão e angustia, mas mesmo assim cumpriu o plano de Deus aqui na terra. Até hoje muitos o perseguem e até zombam DELE, mas o mais importante que nos céus ELE é REI, e recebe honras e glórias.
E para sermos referencia de Deus e representa-lo sem envergonha-lo, devemos mostrar com atitudes que somos e servimos a ELE de verdade, 
Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". João 4. 24.

Devemos ser o sal e a luz que ELE precisa para ajudar quem precisa na terra, sem enfiar guela a baixo quem é ELE ou então tentar dizer que a sua denominação é a única certa ( nenhuma denominação é 100% certa, pois 50% é DEUS fazendo e os outros 50% é o homem, e o ser humano é falho, o único perfeito é Deus). Temos que mostrar quem é Deus por atitudes certas de homens e mulheres de Deus de verdade, mostrando quem é o nosso verdadeiro Deus.

Por isso devemos sempre orar, jejuar e buscar o ESPIRITO SANTO, para nos guiar em nossa caminhada.

Na fé 

Camila.






Nenhum comentário:

Postar um comentário