Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coelhinho da pascoa que fizeste por mim?

Não tenho nada contra com a páscoa, muito menos em ganhar ovos de chocolate porque gosto de chocolate, só que o verdadeiro valor da páscoa se inverteu, hoje o comércio valoriza mais a venda de ovos de pascoa e o misticismo do coelho. Primeiramente quem inventou que coelho tem ovos, que eu saiba ele é um mamífero, e mamíferos não botam ovos.E os animais que botam ovos nunca botaram ovos de chocolate que sei.
Em segundo lugar coelhinho é um bicho fofinho, mas ele por acaso foi massacrado, pregado na cruz, e levou sobre si todas as trangreçoes e trouxe paz? Logico que não, e porque ele é o simbolo da páscoa, sendo  que a páscoa  é algo que os judeus comemoravam como algo santo, era festa de alegria esse dia. Além disso, o coelhinho da páscoa ressucitou dos mortos e mandou outro consolador? Com certeza não, então porque as pessoas só lembram dele, sendo que o verdadeiro merecedor é so lembrado numa missa pela manha ou um culto e depois esquecem dele porque tao locos para verem as cestas de coelho e os doces ou guloseimas que estao dentro dessas cestas.
O verdadeiro merecedor é o SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO, que sofreu dores terriveis, pois levou todas as nossas dores, enfermidades e pecados sobre si e morreu para nos salvar e nos dar vida eterna. E no domingo de páscoa se festeja a sua ressucitação dos mortos e se assentou a direita do PAI ( nosso Deus), e que nos mandou um consolador que é o ESPIRITO SANTO. Nesse dia sejamos gratos A ELE ( ao SENHOR JESUS), e não ao coelhinho da páscoa e seus ovos deliciosos de chocolate.
Eu digo e direi a todo instante e não cansarei de dizer: TE AMO MUITO SENHOR JESUS por tudo que fizeste por mim e ainda faz.
Por isso busquem a ELE e lembre-se DELE a todo momento não só nesse dia de domingo, mas todos os dias de sua vida.
Na fé
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário