Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Beleza:Maquiagem outno/inverno 2011



Uma das tendências mais gostosas de curtir durante as semanas de moda é a do make, afinal, ela é a que mais se altera de uma temporada para a outra.
Mas não é pra menos, né, gente? Se durante o verão os tons buscam combinar com a pele bronzeada, no inverno é o contraste com a pele mais clara que faz toda a diferença. Além disso, o clima, as roupas mais escuras e os dias mais frios influenciam totalmente!
Vamos dar uma conferida no que vem por aí na próxima temporada?






os olhos apareceram como grande destaque da produção de inverno e o estilo gatinha, vindo direto dos anos 50, estará com força total! Desde o tradicional, bem marcado (como o da foto), até o rocker – bem esfumado e com o traço mais reto. Se for aderir, prefira batons neutros.

Sombras metalizadas são ótimas, porque dão um efeito poderoso ao olhar e iluminam o rosto. O bacana da temporada é usá-las no canto interno dos olhos. Fica chiquérrimo
!


Principalmente os tons de vinho. Neste caso, a boca vira o foco do make e pede olhos bem discretos. O resultado é um look elegante e clássico.


















O make neutro, com jeito de “cara lavada”, ao contrário do que parece, precisa de muito cuidado, uma vez que, por não ter ponto de foco, exige pele perfeita, cílios perfeitos, lábios perfeitos, ou seja, conjunto perfeito. É preciso preparar a pele com cuidado, escolher o delineador e o rímel certo, que vão dar destaque aos olhos, mas sem parecer que estão lá. Apostar no tom de blush mais próximo possível do seu tom de pele, mas que ainda assim dá aquele ar de saúde e, finalizando, o batom ou o gloss que deixarão seus lábios sutilmente coloridos. Mesmo com todo esse trabalho, o resultado vale a pena!



Carregar no make dos olhos nunca esteve tão em alta! Podem apostar sem medo, sempre lembrando a lei da compensação, né? Rosto e boca neutros pra deixar o foco do make somente nos olhos. É o look mais sensual que existe! Deixa a mulher ainda mais feminina.
Espero que tenham curtido as tendências para o make, meninas!

Fonte:
http://passaneura.com/2011/02/tendencias-de-maquiagem-para-o-outonoinverno-2011/








Nenhum comentário:

Postar um comentário