Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sábado, 22 de janeiro de 2011

O poder da oração


Orai sem cessar, orai de todo coração, a oração é o elo que une a Deus. A oração é o meio que faz com que sejamos fortes espiritualmente, devemos orar não só para pedir, mas para agradecer. A oração não é repetir, e sim uma conversa intima entre você e Deus. Precisamos a cada minuto de Deus, Deus é mais que o ar que respiramos, e devemos estar todo momento em sua presença.
Uma coisa que me faz pensar, porque muito crente cai em pecado? a resposta é simples porque pararam de orar e jejuar, s eum dia estiveram na presença de Deus sairam porque nao oram, nao jejuam mais, outros estão so na igreja, mas espiritualmente sempre estiveram longe da presença de Deus. Meu amigo e minha amiga, se estavam no primeiro amor voltem, voltem a orar, a jejuar, a buscar mais de Deus. Mas se não estavam busquem , busquem sempre e achara ele dentro de seu coração.
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19). ...
Na fé Deus os abençoe.
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!