Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sábado, 22 de janeiro de 2011

Nunca desista de seus sonhos!


Já ouviram falar da parabola do Juiz Iniquo(lucas 18; 1-8), onde havia uma viúva pobre que todo dia importunava esse juiz, ela era uma mulher de Deus e ele nao cria e nem temia a Deus e nem ninguem, essa mulher perseverou, mesmo ele dizendo não, ela foi em frente e lutou pelos seus objetivos.

Quantas não são as pessoas que no primeiro não, esmorecem a fé e pensam até sair da igreja? pois bem sabemos que Deus nunca abandona seus filhos pois esta escrito que mesmo que uma mãe abandone o filho de colo que mama, jamais o abandonarei E nós muitas das vezes abandonamos a Deus, só porque passamos por certas lutas, guerras ou provações, mas ELE sempre está atento aos nossos passos, nossas atitudes e nos diz: Não temas eu sou contigo. Quantas vezes mulheres e homens que se dizem de Deus só porque não encontraram a sua amada ou seu amado, ou porque tem alguém que não e aquela pessoa certa mas que entrou nesse relacionamento porque se apaixonou pela beleza física sem olhar o carater de Deus simplesmente abandona a sua fé por pensar que Deus não é com ela, entrega o uniforme de evangelista, obreiro, a gravata de pastor, ao invés de lutar até o fim para conseguir alguem que a valorize e que a faça feliz de verdade. Claro que para podermos ser valoizados e amados, devemos nos valorizar e nos amar, para depois amar e valorizar alguém. E tudo isso é fruto do Espírito Santo que nos ensina a ser diferente a nos valorizar e a nos amar, para depois amar e valorizar a pessoa que estará do nosso lado até que a morte os separe. Por isso devemos pensar bem em nossas atitudes, refletir a cada passo que damos e analisar se realmente é isto ou esta ou este e a verdadeira benção e nossos verdadeiros objetivos, ou se é só um capricho para aumentar nosso ego ao invés de fazer os outros felizes, acabamos de fazer eles infelizes e nós mesmos também, pois estamos no caminho errado cheio de pedras e espinhos ao qual fere e machuca. O nosso coração é enganoso e corrupto, e mais ainda a paixão é como uma mulher adúltera: " porque os lábios da mulher adúltera destilam favos de mel, e as suas palavras são mais suaves que o azeite; mas o fim dela é amargoso como o absinto, agudo, como a espada de dois gumes. Os seus pés descem á morte; os seus passos conduzem para o inferno." ( provérbios 5; 3-5) e a paixão tambem e como um convite da múlher à loucura: " a loucura é uma mulher ( estou incluindo os homens ) apaixonado, é ignorantee não sabe coisa alguma. Assenta-se há porta de sua casa, nas alturas da cidade, toma uma cadeira, para dizer ao que passam e seguem direito seu caminho: Quem é simples, volta-se para aqui. E aos faltos de senso diz: As águas rs são doces, e o pão comdo às ocultas ágradável. Eles porém, não sabem qu ali estão os mortos, que os seus convidados estão nas profundezas do inferno." ( provérbios 9; 13-18), então a paixão leva ao abismo da morte até as profundezas do inferno, por iso não devemos ser levados pelo corção e nem pela paixao lascivia, e sim pelo Espirito Santo que nos guia pela veredas da justiça e pelo caminho da verdade: ( salmos 23; 1-6). Nenhma paixão no mundo equivale a maravilha de estar na presença de Deus e sermos salvos. O nosso Deus tem um cuidado especial em nós que somos filhos, muitas das vezes quando estamos para desanimar e até cansados de clamar, tristes angustiados ou abatidos, e omeçamos a conversar com Deus como um amigo, contando nossos problemas e dificuldades, nossas tristezas e desanimos, vem um balsamo qenos fortalece e em nosso coração e em nossa mente vem: Nã temas eu sou contigo, animo. E novamente começmos a orar eclamar, devemos sempre se ajoelhar e falar a Deus sobre nossavida, nosso dia, nossos sentimentos, tudo que acontece ou aconteceu com a gente, pois pode ter certeza Deus e nosso melhor amigo, nosso PAIZINHO querido que nos pega no colo e nos mostr que mesmo com todas as lutas e dificuldades há uma saida no fim do túnel. Que mesmo qe estamos sozinhos, que estamos sem o amado ou amada, que estamos passando por N problemas financeiros, sentimentais, profissionais, familiares, na saude, podemos crer que ha um PAI nos vendo, nos cuidando e nos fortalecendo a cada dia. Não desanime na fé, não troque o Senhor Jesus e sua salvação por paixão nenhuma, permaneça firme na fé.

Na fé,

Abraço
Camila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!