Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


domingo, 23 de janeiro de 2011

Fofocas


Olha, para mim é dificil falar desse assunto porque é um mal grande que acomete as mulheres e homens no mundo todo, cristaos e nao-cristaos. A biblia alerta contra isso.
Os verdadeiros cristãos se afastam da fofoca, ficam longe desse mal, desde os pastores, esposas, obreiras, obreiros, membros e frequentadores de igreja cristã. Eu, por exemplo comprimento todo mundo, brinco, mas não falo da vida d eoutrem para outros, grand exemplo é tenho amigos que só me confidenciam as coisas porque não saio espalhando pelo bairro ou igreja, fora na igreja se ajudo alguem eticamente nao saio falando para a igreja a irma tal fez isso, um grande erro dos pastores e no pubito, falarem hoje atendi uma mulher assim assado e frito. Como esse pastor está sendo ético? N a realidade ele ta fazendo fofoca, mesmo que nao fale o nome da pessoa alguem que a conhece sabe quem ela é, erroneo fazer isso, falta de etica, esposas d epastor que s eunem e comecam a falar d eobreira ou de outra esposa da roupa, etc...
Quem tem o Espirito Santo, não faz fofoca, por isso na igreja comprimento, falo de um seriado que gostei ou um filme e fico quieta na minha para nao pecar com a minha boca. A biblia diz sobre os fofoqueiros:
A tua língua intenta o mal, como uma navalha amolada, traçando enganos. Salmos 52:2
A minha alma está entre leões, e eu estou entre aqueles que estão abrasados, filhos dos homens, cujos dentes são lanças e flechas, e a sua língua espada afiada. Salmos 57:4
Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta. Salmos 52:4
A língua benigna é árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito. Provérbios 15:4
Não falarão os meus lábios iniqüidade, nem a minha língua pronunciará engano. Jó 27:4
Eis que já abri a minha boca; já falou a minha língua debaixo do meu paladar. Jó 33:2
Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano. Salmos 50:19
O SENHOR cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. Salmos 12:3
Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. Salmos 34:13
A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo. Salmos 37:30
A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua. Salmos 66:17
Todavia lisonjeavam-no com a boca, e com a língua lhe mentiam. Salmos 78:36
A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça. Salmos 119:172
SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Salmos 120:2
Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? Salmos 120:3
A boca do justo jorra sabedoria, mas a língua da perversidade será cortada. Provérbios 10:31
A língua dos sábios adorna a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama a estultícia. Provérbios 15:2
Pela longanimidade se persuade o príncipe, e a língua branda amolece até os ossos. Provérbios 25:15
O vento norte afugenta a chuva, e a face irada, a língua fingida. Provérbios 25:23
A língua falsa odeia aos que ela fere, e a boca lisonjeira provoca a ruína. Provérbios 26:28
Veneno de áspides sorverá; língua de víbora o matará. Jó 20:16
E era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala. Gênesis 11:1
Cuja boca está cheia de maldição e amargura. Romanos 3:14
Todos os nossos inimigos abriram contra nós a sua boca. Lamentações 3:46
Não atarás a boca ao boi, quando trilhar. Deuteronômio 25:4
A boca do justo é fonte de vida, mas a violência cobre a boca dos perversos. Provérbios 10:11
Eis que já abri a minha boca; já falou a minha língua debaixo do meu paladar. Jó 33:2
Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança. Lamentações 3:29
Assim há esperança para o pobre; e a iniqüidade tapa a sua boca. Jó 5:16
Olhai para mim, e pasmai; e ponde a mão sobre a boca. Jó 21:5
Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Salmos 115:5
Abri a minha boca, e respirei, pois que desejei os teus mandamentos. Salmos 119:131
Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem, Salmos 135:16
Então abri a minha boca, e me deu a comer o rolo. Ezequiel 3:2
Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor. Salmos 51:15
Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. Salmos 141:3
Os príncipes continham as suas palavras, e punham a mão sobre a sua boca; Jó 29:9
Da sua boca saem tochas; faíscas de fogo saltam dela. Jó 41:19
Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano. Salmos 50:19
Exporia ante ele a minha causa, e a minha boca encheria de argumentos. Jó 23:4
Eis que sou vil; que te responderia eu? A minha mão ponho à boca. Jó 40:4
A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo. Salmos 37:30
Na fé
Deus os abençoe
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!